HQ ENCONTRO
EDITAL DE INSCRIÇÃO DE TRABALHOS:
Painel, Exposição e Comunicação.
As
propostas de comunicações e painéis devem ser enviadas no período de 16 de abril a 30 de maio de 2012, para o e-mail macapagibicon@hotmail.com,
com a ficha de inscrição em anexo. No espaço destinado ao assunto, deve-se
indicar a modalidade do trabalho, e no corpo do e-mail deverão constar os nomes
de todos os componentes, indicando-se suas instituições de origem e maior
titulação, assim como o nome do trabalho proposto.
Os
trabalhos serão avaliados pela Comissão Acadêmica do I HQ encontro, composta
por professores da UNIFAP e estudantes de Letras da Graduação de diversas
Instituições de Ensino Superior.
A lista
oficial com o resultado dos trabalhos aceitos será divulgada no BLOG: hqencontro.blogspot.com e nas redes sociais do evento, a partir do dia 05 de Junho. Todos os participantes que
tiverem seus trabalhos aceitos receberão carta de aceite via e-mail.
------------------------------------------------------------------------------------------------------
- Das modalidades de trabalho
1.1 Comunicação
As
sessões de comunicação serão dedicadas a trabalhos concluídos ou em andamento.
Cada apresentação será de até 15 (quinze) minutos de explanação e 5 (cinco) minutos
de debate.
Resumo: Deve conter no mínimo 150 e no
máximo 300 palavras, sem parágrafos e sem citações bibliográficas. Informar no
mínimo três palavras-chave e no máximo cinco (evitar repetir termos usados no
título). Prepare o trabalho em um editor de textos Word com fonte Times New
Roman, tamanho 12, espaçamento entre linhas 1,5 em todo o texto, papel tamanho
A4, margens superior e esquerda 3,0 cm, inferior e direita de 2,0 cm. O resumo
pode ser escrito em português, espanhol ou inglês. O título deve ser escrito
com letras maiúsculas e em negrito (exceto nomes científicos, que devem ser em
itálico). Autores e orientadores: no máximo quatro; deve ser incluso e contado
o orientador (quando houver); escrever os nomes por extenso e usando caixa alta
e baixa e não abreviar. A identificação do orientador é obrigatória.
E-mail: informar e-mail dos autores; instituição de origem dos e orientador.
1.2 Painel
A
organização destinará um suporte para fixação do painel. Os participantes são
responsáveis pela confecção, colocação e retirada de seu trabalho, para tal
devem se dirigir ao local determinado para apresentação com no mínimo meia hora
de antecedência. Os horários para colocação e retirada, tão bem quanto o local
de apresentação serão divulgados no programa oficial do evento. Pelo menos um
dos autores do trabalho deverá permanecer junto ao painel durante todo o tempo
da sessão, para responder as questões dos interessados.
Resumo: Deve conter no mínimo 150 e no
máximo 300 palavras, sem parágrafos e sem citações bibliográficas. Informar no
mínimo três palavras-chave e no máximo cinco (evitar repetir termos usados no
título). Prepare o trabalho em um editor de textos Word com fonte Times New
Roman, tamanho 12, espaçamento entre linhas 1,5 em todo o texto, papel tamanho
A4, margens superior e esquerda 3,0 cm, inferior e direita de 2,0 cm. O resumo
pode ser escrito em português, espanhol ou inglês. O título deve ser escrito
com letras maiúsculas e em negrito (exceto nomes científicos, que devem ser em
itálico). Autores e orientadores: no máximo quatro; deve ser incluso e contado
o orientador (quando houver); escrever os nomes por extenso e usando caixa alta
e baixa e não abreviar. A identificação do orientador é obrigatória.
E-mail: informar e-mail dos autores; instituição de origem dos e orientador.
Regras para confecção do painel: A dimensão do painel deve ser 0,90cm x
1,20cm. Deverão constar no painel:
- Área de conhecimento
- Título idêntico ao do resumo aceito.
- Nomes e instituições dos autores (e orientadores, se houver)
- Introdução; metodologia, resultados e discussão; conclusões.
- Informar a instituição de fomento (se houver)
- O painel deverá ser auto-explicativo e legível a uma distância de pelo menos
2 metros.
1.3 Exposição
As sessões de Exposição serão
dedicadas a trabalhos/obras originais,
tais como desenhos, quadrinhos, mangas, charges, tiras, cartoons, entre
outros. Os
participantes são responsáveis pela confecção e exibição de seu trabalho, para
tal devem se dirigir ao local determinado para apresentação com no mínimo meia
hora de antecedência. Os horários para exposição, tão bem quanto o local de
apresentação serão divulgados no programa oficial do evento. O autor ou um dos
autores do trabalho deverá permanecer junto ao trabalho exposto durante todo o
tempo da sessão. Recomenda-se a utilização de cópias do trabalho para evitar
perda de material original.
Resumo:
No caso da exposição não é necessário o envio de resumo, somente os dados
gerais, tais como, nome/título da obra, nome do(s) autor(es), tipo de trabalho,
ano da criação
Atenciosamente,
Comissão
Acadêmica do I HQ encontro
Essa escrição é para exposição de trabalhos?
ResponderExcluirtem algum edital aquí? me mostre eu não encontrei! Agradeço.
O edital para exposições de trabalhos está no menu INÍCIO.
ExcluirAbraços.
Queria saber se vão abrir espaço para stand de vendas.
ResponderExcluir